Terceiro capítulo saindo!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 | Published in | 0 comentários

      Sobre as postagens... Depois de um tempo pretendo que elas sejam regulares. para que eu poste um capítulo a cada 15~20 dias (ou uma semana, dependendo de como a faculdade pegar comigo).Isso me dá tempo para pensar e não escrever asneiras. Claro, para revisar sempre e ter criatividade na hora de escrever :3

                                 Capítulo III: Minha aventura começa! Para Suweto!

    Alicia e Levi estavam na estrada que liga a destruída vila Haven em direção à Suweto, mas antes tinha que passar por uma longa floresta. O dragão estava normal, um pouco entusiasmado até, mas a garota estava meio incomodada com algo.
    -Ei, Levi! Tem certeza que isso é uma floresta?! 
    -Na minha época era. Olha, está cheio de árvores, não é o bastante pra você?
    -Isso nem se compara a Floresta Brein! Lá as folhas eram verdes, tinha alguns animais e o ar parecia puro, mas aqui só tem tronco e arbusto mortos, lama pra todo lado e nenhum bichinho! Aposto como aqui devem existir coisas bem piores comparado com as que eu lutei lá na outra floresta.
    -Bom, pode ser influência dos Bestia, talvez até mesmo de Daikage. Como você falou, alguns Bestia foram derrotados por suas mãos lá perto de Haven, até por isso a vila parecia não ser afetada, mas isso não é privilégio de todo o mundo.
    Eles andaram mais um tempo até Alicia parar e fazer mais perguntas ao jovem Guardião.
    -Levi, quem é esse Daikage que você falou?
    -...
    O silêncio beirou por alguns instantes na cena.
    -Levi?
    -Em que planeta você vive?! Deveria ser obrigação de um Elemental conhecer sobre esses assuntos, ainda mais de alguém tão perigoso!
    Bom, vou te contar. Daikage foi alguém muito poderoso, mas Elicia o selou num santuário no fundo do Oceano Abissal após uma intensa batalha. A força dele é tanta que mesmo sem boa parte do seu poder mágico o mundo sente a influência dele, essa floresta é um exemplo disso. Se ele estivesse solto as conseqüências seriam graves... Ele é realmente poderoso.
    -Se Elicia selou ele, e eu sentia apenas um pouco de magia na árvore em que ela estava, quer dizer que...
    A garota ficou calada por algum tempo encarando Levi.
    -Isso mesmo. O poder dele é assustador.  E mais ainda é sua habilidade rara de recompor a energia mágica tão rápido. Não foi a toa que as pessoas chamava ele de Ser das Trevas.
    Os dois andaram mais um pouco, até que Levi pensou em alguma coisa:
    -Espera ai! Eu já tive a idéia perfeita pra achar aquele dragão que você está procurando!
    -Verdade?! Conta Levi, vai!- Alicia começou a acariciar a cabeça do dragão, numa tentativa de chantageá-lo.
    -Pra falar a verdade, minha ideia era atrair o dragão até nós. E para isso teríamos que chamar sua atenção, e a melhor forma de fazer isso é você ir derrotando Elementals e Bestia. Pensando nisso, tem aquele grupo Odessa também, você poderia fazer tudo de uma vez, acabar com malfeitores e achar o seqüestrador da Alicia!
    -Umm... –Alicia parecia meio confusa com a ideia de Levi, ainda mais na parte de vencer vários indivíduos - Bem, eu sei que aquela Odessa não é boa coisa, eles queriam tirar eu e a Cherish da vila, e ainda por cima...
    -Alicia? O que foi?
    A garota ficou muda por um momento. Talvez o longo trajeto e a última conversa com Levi tenham diluído um pouco seu psicológico.
    -É sobre a Cherish, não?
    -Eu fui uma idiota. Deveria ter impedido aquela coisa de ter levado ela, mas fui tão covarde que nem mexi meu corpo. Droga... Ela... A Cherish é a pessoa que me devolveu a vontade de viver, de certa forma...
    -Esqueça disso, temos que nos concentrar em achá-la primeiro. Depois você se desculpa e se pune do jeito que quiser.
    -Punição? Seria uma benção. Foi a primeira vez na minha vida que agradeci por estar perto de alguém, essa é minha força, de querer reaver alguém que ficou tão perto de mim e me deu ânimo.
    -Eu acho que vou chorar! -Levi se jogou nos braços da jovem e balançava sua cauda loucamente- Não é a toa que sou seu Guardião, nunca vi alguém tão caridosa como você.
    -Não fala isso, eu vou ficar com vergonha!
    Os dois caminharam mais até chegar na aparente saída da floresta.
    -Aleluia! Acabou!-
    O dragão começou a voar em círculos e fazer alguns ruídos estranhos, com isso atraiu a atenção dos seres que estavam dormindo naquela floresta.
    -Cuidado Levi!
    A garota agarrou o pequeno dragão e se esquivou de uma rajada de espinhos.
    -Parece que temos companhia!
    Alicia deixou Levi no chão e observou quatro plantas enormes saindo do pântano à sua volta.
    -Não vou perder tempo esperando elas se aproximarem!
    A garota começou a desferir várias bolas de fogo na direção de cada planta, vencendo uma a uma.
    -Que tal Levi? Gostou?
    -Nada mal para uma amadora. Mas parou para olhar na sua volta?
    Alicia ficou perplexa por alguns instantes. Apareceram dezenas de cães com patas de touro e cauda em forma de foice.
    -São todos Bestia Levi?
    -Sim, estão sob influência dessa área. Parece que você terá que acabar com todos para que essa floresta volte a ser um lugar “normal”. Mas dessa vez eu te ajudarei!
    -Como assim?
    -Imagine a situação. Como você quer sair dela da melhor forma?
    Enquanto os Bestia avançavam, a garota ficou pensativa por alguns instantes, até que Levi começou a brilhar e mudou de forma, transformando-se em uma vassoura com um brasão dourado na sua ponta.
    -É exatamente como imaginei, incrível!
    -Não acredito que você me transformou numa vassoura! Não conseguiu pensar em mais nada?!
    -Sim, mas você ficou perfeito assim. Eu imaginei algo que me deixasse mais rápida e permitisse que eu atirasse as chamas da maneira que eu quisesse. Esse será nosso estilo de batalha Levi!
    Princess Siege!
    A garota pulou em cima da vassoura e começou a voar numa velocidade impressionante. O fato de estar num pântano já não importava mais, pois tinha todo o espaço dos céus para desviar dos inimigos e atacar rapidamente.
    -É o fim de vocês!
    Alicia esperou os monstros remanescentes se agruparem para voar até o máximo que conseguia enquanto carregava seu feitiço. Na descida, ao descarregar a magia, o impacto se tornou maior ainda.
    - Explosion!
    A grande explosão acabou com todos os Bestia naquela área, mas também retirou todos os dejetos do pântano, revelando uma serpente enorme e outra morta.
    -Alicia, eu acho que essa serpente ficará brava por você ter matado sua familiar...
    A serpente atacou rapidamente à jovem. Ela se esquivava e recuava como podia, mas a velocidade da Bestia no mínimo se igualou a de Alicia.
    -Droga... Assim não vou conseguir conjurar o Explosion e vencer ela... Já sei! Levi, velocidade total!
    -Você está louca?! Indo em direção aquela coisa?!
    -Tudo bem, confie em mim!
    A jovem avançou rapidamente em direção à Bestia, evitou os ataques dela girando enquanto segurava Levi em forma de vassoura em uma das mãos, e com a outra colocava alguma coisa presa na serpente, até que totalizou cinco pedaços presos no corpo da mesma.
    -Levi! Voe para cima o mais rápido possível!
    Alicia esperou até alcançar uma distância considerável e estralou um par de dedos:
    - Acabou! Claymore Detonator!
    Naquele instante os cinco objetos explodiram, causando grandes danos a serpente e acabando com o último Bestia da floresta.
    -Set Off!
    Alicia pousou na floresta e Levi voltou para sua forma original. Estranhamente todos os cadáveres dos Bestia sumiram naquele momento.
    -Para onde eles foram Levi?
    -Bestia quando são derrotadas voltam para dentro de Alufina, e depois de algum tempo renascem nessa área. Mas como você acabou com todos de uma vez, e com possivelmente todos da redondeza, eles devem renascer como boas criaturas. Isso explica porque na sua vila não existiam tantos acidentes com Bestia.
    -Realmente... Depois de um tempo eu comecei a estranhar que eles pararam de aparecer na floresta Brein...
    -Aliás, parabéns pela luta. Estou surpreso com sua capacidade de formular a estratégia tão rapidamente e de forma efetiva.
    -Ah, para com isso! Eu só pensei em atacar com tudo, mas quando vi aquela coisa enorme ser tão rápida quanto eu vi que precisaria de algo diferente, pois se eu usasse o Explosion nós dois nos machucaríamos...
    -Entendi... Bom trabalho! Agora, rumo à Suweto!
    Levi foi à frente de Alicia e liderou o caminho até uma estrada cheia de rochas. Ao lado do trajeto tinha uma cachoeira enorme.
    -Ei Levi, vamos parar um pouco. Estou com vontade de tomar um banho aqui!
    -Isso agora?!
    -Já vai anoitecer mesmo. E olha, estou ensopada da última batalha, e aqui tem algumas frutas para nos alimentarmos à noite. Não me parece tão ruim!
    -Tudo bem, você venceu...
    Levi resolveu pegar vários frutos e deixar todos juntos num cesto criado por ele mesmo. Com os vários galhos das árvores mortas ele montou o cesto, e com algumas toras, cipós e folhas montou uma cama. Tudo isso enquanto Alicia se banhava na cachoeira e suas roupas ficavam perto da fogueira, a fim de secá-las.
    A garota saiu do banho, vestiu-se e foi de encontro ao dragão. Surpresa com todo o esforço dele, ela logo foi agradecê-lo:
    -Nossa Levi, obrigada mesmo. Não precisava ter feito tudo isso.
    -Não tem problema. Você deve estar um pouco cansada da caminhada e da luta, eu resolvi ajudar também. Sabe, eu posso participar de várias lutas ao seu lado e dificilmente ficarei cansado. Meu poder mágico só serve para suporte mesmo. Então, pode me usar do jeito que achar melhor.
    -Usar nada! Você é meu amigo, eu quero retribuir tudo que você e a Cherish fizeram por mim. Vou me esforçar ao máximo!
    -Bom, vamos comer e descansar logo. Certamente chegaremos à Suweto na parte da manhã, vamos tentar conseguir algumas informações lá.
    Os dois comeram alguns frutos e foram se deitar. Enquanto Alicia estava dormindo Levi se levantou e foi até a saída da floresta.
    -Alicia é realmente gentil. Mas isso também pode ser uma grande fraqueza dela. Um Elemental como ela é extremamente raro de se encontrar, mas também para ela poder usar todo seu potencial será muito difícil, ainda mais por conta própria. Se eu der alguma dica de como ela deve usar o verdadeiro poder de um Elemental, essa força será perdida para sempre.  Tomara que ela aprenda isso antes de cruzar com alguém muito poderoso.    Nem Alicia ou qualquer outro humano ou Elemental conseguia sentir, mas Levi sabia que após Suweto tinha alguma coisa muito poderosa. Ele ficou parado por um tempo pensando consigo mesmo em mudar o curso da viajem após chegar à cidade comercial para evitar o encontro com aquele ser. Levi sabia que se a garota encontrasse aquilo não teria chances de sair com vida.
    O dia amanheceu, e os dois partiram da floresta. Não foi necessário nem uma hora e já estavam no seu destino inicial, a Cidade Comercial.

Responses

Leave a Response