Sétimo Céu

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 | Published in | 0 comentários

Nota mental: Bem que poderia chover uma semana inteira (desde que não haja desastres, claro) nesse verão u_ú
Nota mental²: Assistir uma série/filme/anime de terror e a energia acabar após o término do episódio/filme tá de bom tamanho?

                                            Capítulo VII: O garoto do Trovão

    Alicia acordou um pouco mais cedo que Levi para conseguirem alguns alimentos para a viagem, já que os comprados em Suweto estavam quase acabando. Ela achou muitos frutos e os lavou e secou bem. Ao terminar a procura por comida, ela logo avistou a próxima cidade.
    -Então aquele deve ser o nosso próximo destino... Espero que seja uma cidade hospitaleira e com ótimas pessoas! Seria bom se a Cherish estivesse lá, mas eu acho meio difícil... Não dá pra esconder um dragão enorme naquela cidade!
    A jovem voltou e se deparou com seu Guardião acordado.
    -Levi, eu consegui mais comida para a nossa viagem! Acho que vamos ficar um bom tempo se nos preocuparmos com isso.
    -Realmente. Bom, você também percebeu aquela cidade à nossa frente, certo?
    -Eu a vi um pouco depois que colhi os frutos, por quê?
    -Aquela cidade tem bastante poder mágico, deve reunir muitas pessoas fortes, mas nada para se preocupar. Você está num nível muito diferente deles.
    -Para com isso, você fala como se eu fosse ter que lutar lá dentro!- Alicia ficou revoltada com os comentários do pequeno dragão e começou a apertar suas orelhas.
    -Você acariciou aquela Vajra e está me machucando, quanta ingratidão!
    -Ah, desculpa! Bom, eu peguei algo que você gosta muito, olhe!
    A Elemental do fogo mostrou para Levi uma pêra um tanto quanto grande, fazendo com que o Guardião começasse a se deliciar por dentro, pensando em como degustaria aquele belo fruto.
    -Agora estamos falando minha língua. Dar o fruto favorito ao seu Guardião e acariciar as orelhas de um Vajra dão praticamente na mesma gratidão que os presenteados sentem.
    -Fico feliz que tenha gostado! Bom, vamos chegar bem cedinho naquela cidade para descobrir alguma coisa.
    A dupla rumou até a entrada da cidade, quando foi parada por dois guardas enormes trajados em armaduras de prata.
    -Identificação, por favor.
    Alicia e Levi ficaram se olhando por algum tempo se perguntando do que ele estava falando.
    -Nós somos viajantes moço, não temos identificação nenhuma.
    -Ah, uma Elemental. Deve estar almejando o prêmio do mês. Podem entrar.
    A dupla entrou na cidade e logo se deparou com a placa de identificação da mesma, juntamente com uma mensagem do prêmio que o guarda falara.
    -“Mercado Negro de Morrum. Vença a luta contra o mais forte e veja a princesa de Krizmald!” é o que diz. O que acha, Alicia?
    -Princesa é? Ela deve ser linda!
    -Não é isso que estou falando! Droga, você parece ter uma cabeça muito vazia ás vezes.
    A garota ficou em silêncio por um tempo. Ficou pensando no que dizer para tentar apagar essa imagem de cabeça de vento criada pelo seu Guardião...
    -Ela é a princesa de um dos três reinos de Alufina, se por acaso eu chamar a sua atenção, poderei conversar com ela sobre a Cherish. Ela deve saber de alguma forma de me ajudar...
    -Bem melhor. Quando você quer pode fazer coisas incríveis, mesmo que pense em alguma besteira à primeira vista. Vamos até a entrada desse suposto prêmio.
    A dupla andou um pouco pela cidade deserta até chegar numa arena enorme. Alicia ficava se perguntando como uma cidade poderia não ter casas, apenas barracas de vendas, mas logo se lembrou que ali era um mercado negro, um local destinado a vendas e lutas. Como era muito cedo ainda, foi natural não verem ninguém.
    -Pronto, chegamos. Acho que a suposta princesa está ali em cima. O que vai fazer, Alicia?
    -Eu tenho uma ideia.
    Alicia começou a elevar seu poder mágico subitamente. Levi ficou um pouco assustado com a quantidade de poder que a jovem dos cabelos vermelhos estava mostrando.
    -Eu nunca vi você emitir tanta energia antes, sua evolução é realmente espantosa. Ou é você que não estava levando a sério esse tempo todo?!
    -Isso é para acabar logo com isso e sairmos desse lugar. Eu não gostei daqui. Tem um clima pesado, as pessoas não parecem ser boas... Não consigo sentir muita coisa além de desonestidade por aqui.
    A jovem que estava nos andares acima da arena sumiu de cena. Enquanto isso, outra presença poderosa apareceu perante Alicia e Levi.
    -Vejo que tem outra pessoa querendo falar com a princesa. Ainda bem que chegaram cedo, assim não vejo problemas de nossa luta chamar muita atenção.
    -Luta?
    Alicia estava confusa com o que o homem disse. Mas ela ficou mais confusa ainda ao rapaz se virar e mostrar seu rosto.
    -Alicia? Que coincidência...
    -Não pode ser... Esse topete grande e azul, olhos escuros... Shroud?!
    -Realmente, é a mesma pessoa, só que por volta de 15 anos mais velho. Para ele ter ficado assim em apenas dois dias, só pode ser—
    -Magia do tempo. Após Suweto ser destruída eu fui para outra dimensão e fiz um árduo treinamento para me tornar um mago. Mas...
    -Shroud?
    -Por que... Por que você não protegeu Suweto?! A mamãe... Saya! Todos estão mortos! Se você tivesse ficado lá um pouco mais, nada disso teria acontecido!
    Levi ficou confuso porque achou que todos os Bestia tinham sido derrotados por Alicia. A jovem, por sua vez, ficou muito triste por todos terem sido mortos, principalmente a família de Shroud.
    -Desculpa...
    -Desculpar-se e chorar não trará ninguém de volta! É por isso que eu fiquei forte, para tentar reviver a Saya. Não é mais apenas um sonho... É minha obrigação.
    -Se você alcançou esse nível de poder mágico deve saber muito bem que não é possível trazer os mortos de volta a vida. Nem nós Guardiões, mesmo se pudéssemos usar magia por conta própria, conseguiríamos...
    -Não dragão, existe uma maneira. E minha mestra disse que a princesa conhece esse método. Para isso, eu preciso derrotar a Alicia!
    -Espera Shroud, não precisamos—
    -Quieta! Spark Crash!
    Uma rajada de grandes faíscas luminosas avançou na direção de Alicia, contudo ela desviou de todas facilmente.
    -Não usou um círculo mágico... Shroud realmente ficou forte. E em apenas dois dias... Mas ele certamente treinou em outra dimensão, não há dúvidas.
    -Levi! Não é hora de ficar admirando ele! Eu tive uma ideia, vamos lutar juntos que eu já sei como abrir os olhos dele.
    Princess Siege!
    Alicia transformou Levi na leve armadura de corpo e pernas, além do par de luvas. Dessa vez, as luvas tinham um símbolo estranho cravadas na parte externa, pareciam emanar uma energia poderosa.
    -Eu sei bem que não vou ter chances de lutar contra ele usando magias, eu ainda sou muito lenta para carregar os feitiços. Então vou encurtar a distância, ele não deve ser tão bom lutando de perto!
    Barragem de punhos!
    Alicia desferiu uma dezena de socos numa velocidade incrível, acertando e tirando um pouco do fôlego do rapaz.
    -Incrível... Você está mais forte desde Suweto, e sem ter feito nada. Deve ser essa magia de suporte que você usa nas engrenagens da perna e dos braços... Eu vou acabar com ela!
    Campo Zero!
    Os movimentos de Alicia começaram a ficar mais lentos após Shroud deixar a arena com um ambiente mais pesado.
    -Cuidado Alicia! Nenhuma magia de suporte vai surtir efeito até você derrotar ele!
    Shroud ficava mais enfurecido a cada minuto que passava. Parecia que ele ainda guardava rancor pela morte de sua irmã mais jovem e todos da sua cidade natal. Era claro que ele queria acabar com o combate logo.
    Storm Gate!
    Shroud conjurou o mesmo feitiço que Theresa usou para proteger Alicia nos campos de neve. Mas diferente do feitiço da mulher, o jovem só abriu um portão para desferir um trovão enorme, machucando Alicia e abrindo uma ferida na sua perna.
    -E agora? Você não pode usar sua velocidade e força, essa batalha já está definida. E com essa perna machucada, não há possibilidade de você me atacar rapidamente como fez antes. Desista...
    -Shroud! Por que está fazendo isso?! Você não disse que queria ser diferente do seu pai e seu irmão?! Você só está usando seu poder como eles usaram! O seu poder não—
    O rapaz de cabelos azuis ficou muito enfurecido com a comparação de Alicia a respeito de seus familiares.
    -O que você sabe?! Você não sabe como é perder todos aqueles que são importantes para você! Vou acabar com isso! Lightning Phalanx!
    A rajada de raios numa forma parecida de uma lança atingiu Alicia e fez uma grande fumaça, pois destruiu uma parte da arena. Contudo...
    -Meu golpe não acabou com ela? Ela desviou?! Não é possível!
    Quando a fumaça cessou Shroud viu a garota numa posição completa de defesa. Assim, ela absorveu todo o impacto do golpe, e saiu sem muitos danos. Ele também notou que Alicia chamou as partes de Levi que estavam nas pernas para as duas mãos, permitindo que ela bloqueasse o ataque completamente.
    -Você acha mesmo que eu não perdi ninguém? Eu não tive ninguém até conhecer a Cherish. Foi ela que me deu forças para estar aqui. E não é agora e aqui que eu vou parar. Vou continuar até encontrá-la. Só porque está no desespero vai jogar a toalha?! Espero que entenda agora...
    O poder mágico de Alicia se elevou incrívelmente e desfez o Princess Siege com o Levi.
    -É hora de usar o último modo Levi. Vamos!
    -Sim!
    Princess Siege! Garra de Laevateinn!
    Alicia transformou Levi numa espada vermelha, quase do tamanho da garota, mas ela carregava a arma com apenas uma mão. Ela então começou a carregar um feitiço.
    -Eu não estou sozinha. Eu conheci muitas pessoas desde que parti de Haven, e todas essas memórias ficaram no meu coração. Você também deveria pensar o mesmo em relação à sua família. São essas pessoas que nos fornecem força. Como ousa dizer que perdeu tudo?!
    -É o fim! Lightning Phalanx!
    -Vamos, Levi! Magia Antiga... Desperte!
    Suzaku Shougeki Ha!
    Alicia balançou sua espada e de seus cortes saíram um grande pássaro de fogo, que engoliu completamente o golpe de Shroud e avançou com toda a força, acertando o rapaz inteiramente, além de destruir completamente a arena.
    Set Off!
    -A-A luta... Não a-acabou...
    -Acabou sim Shroud. Você já entendeu porque não devemos mais lutar. E esses machucados certamente não são sua resposta.
    O garoto ficou confuso. O poder de Alicia ficou muito maior do que antes. Mas não era uma energia assustadora, o garoto se sentia confortável nessa presença.
    -Entendeu, não? Você não precisa lutar comigo para querer provar qualquer coisa. Concentre-se em achar um modo de trazer a Saya de volta. Eu tenho certeza que se você for gentil conseguira!
    -Alicia... Você é incrível. Eu achava que só treinando que eu me tornaria mais forte. Mas... Vendo sua luta em Suweto, e agora eu entendi. São essas experiências, seja nos combates ou com as pessoas queridas, que conseguem nos fortalecer...
    -Eu também devo um pouco ao Levi, se não fosse por ele eu não teria ficado tão forte... Quando eu estava no abismo, querendo apenas desistir de tudo, ele me animou...
    -Você também Alicia. Se não tivesse me despertado, eu não teria visto o—
    -Ora, o que temos aqui?
    A conversa de Alicia, Levi e Shroud foi interrompida no momento que uma garota, um pouco menor que a jovem do Fogo e bem pequena se comparada com o rapaz apareceu...
    -Não pode s-ser... Princesa!- Shroud ficou surpreso com a aparição da princesa de Krizmald. Com isso foi possível saber que ele também conhecia ela.
    -Quê?! Essa é a princesa que a placa enorme falava?! Ela é tão pequena e tão... Fofinha!
    Alicia, como de costume, partiu pra cima da garota e agarrou suas orelhas. Parece que ela leva ao pé da letra a história de acariciar as orelhas de uma Vajra.
    -Nossa, obrigada! Fazia tempo que uma completa desconhecida não fazia isso. É tão bom quando são as outras pessoas que fazem carrinho em você! E é bom te ver também, Shroud.
    -Princesa...
    -Só não foi justo você ter usado magia para ficar tão grande!
    A garotinha trocou a risada pelo carinho de Alicia por um sorriso sádico ao cutucar a decisão do jovem.
    -Quê?! Shroud e a princesa se conhecem?!
    -Na verdade... O motivo para eu querer me tornar um mago era...
    -Trabalhar para mim, certo? Eu sei bem. Você não gostava da maneira que seus familiares serviram minha família, e queria consertar isso. Mas eu não te quero como um soldado. Você é meu amigo, Shroud.
    -Perdão pela destruição da arena. Eu só queria chamar sua atenção para ter certeza que—
    -Não precisa dizer mais nada. Eu vi a luta inteira do outro lado da arena. Quer descobrir um jeito de salvar a alma de sua irmã, certo?
    -Você sabe de algo?!
    Alicia e Levi ficavam trocando expressões enquanto os outros dois conversam. Eles claramente não tinham intenção de se meter na conversa deles.
    -A oeste daqui, tem um laboratório abandonado com um Guardião lá. É tudo que posso dizer no momento, apenas confie em mim.
    -Tudo bem.
    -Shroud?
    O rapaz começou a chorar intensamente, com os olhos fixados para a princesa.
    -Obrigado. Realmente obrigado. Se me dão licença, eu vou para lá agora mesmo.
    -Mas machucado assim?!
    -Até eu chegar lá eu terei me recuperado. Eu ficarei bem ,Alicia, sou forte agora. E... Espero encontrar vocês duas após reviver a Saya. Até.
    O rapaz saiu de cena. Enquanto isso, a princesa levou Alicia e Levi para fora da cidade para conversarem melhor.
    -Coitado do Shroud. Ele deve estar sofrendo muito.
    -Acredito que não. Você deu uma perspectiva nova para ele durante a luta. E aquelas lágrimas eram de admiração. Tenho certeza que o Shroud fará alguma coisa incrível.
    As duas garotas saíram da área destruída para conversar. Alicia e Levi ficaram preocupados, pois poderiam ser abordados pelas pessoas após elas descobrirem que a arena foi destruída.
    -Você tem uma pergunta para mim, não?- A princesa perguntou subitamente para Alicia, que parecia querer perguntar desde a saída de Shroud.
    -Bom... Por acaso você viu um dragão enorme voando nesses últimos dias?!
    -Ah! Acho que sei. Um dia desses apareceu um dragão negro enorme lá no meu reino, Krizmald. O meu reino é sempre vigiado, e pelo que ouvi, ele ainda deve estar lá.
    -Como eu faço para ir até lá?!
    -Fique calma. Eu vim para esse continente para procurar pessoas fortes para um probleminha que estará a acontecer lá no meu reino. O problema é que o povo dessa cidade confundiu tudo e criou essa “disputa”.
    -Entendi...
    -Bom, vocês podem vir comigo. Lá no barco eu contarei sobre o probleminha que precisa ser resolvido tudo bem?
    -Sim!
    -Bom, Alicia, Laevateinn, agora posso me apresentar formalmente. Sou Inez. Inez Bluegarden.
    -Ah, que nome bonito! É um prazer, Inez!
    -Você tem muita audácia de ter mudado o nome de um Guardião, certamente mexeu com o orgulho dele.
    -O Levi já se acostumou. Além disso, é um nome bem mais fofo para um Guardião fofo. Não é, Levi?
    -Ah, oi? (quer dizer que aquele dragão está em Krizmald? Bom, realmente levamos sorte. Espero que Alicia descubra mais coisas por conta própria até lá.)
    -Deixa pra lá... Bom, Inez, agora que notei, eu conheci duas Vajras com a pele meio clara, mas a sua é um pouco mais escura, isso é normal entre vocês?
    -É sim. Algumas nascem como eu, outras não. Até hoje não se sabe se existe uma explicação lógica. Ela já foi um problema, mas eu acho que as pessoas se lembram mais que eu sou a princesa do que de eu ser uma Vajra, mas eu sofri um pouco de preconceito sim...
    -Bom, eu e o Levi sempre nos lembraremos da Inez, não da princesa ou da Vajra e sim da pessoa!
    Alicia passou a mão de leve na cabeça da garota e abriu um sorriso.
    -Obrigada... Bom! Chegamos ao nosso destino, o navio Nebula! Agora iremos para Krizmald, preparados?
    -Sim!
    Alicia, Levi e Inez embarcaram no Nebula, rumo a Krizmald. Enquanto isso, Shroud rumou oeste, em busca do laboratório abandonado.

Responses

Leave a Response