Capítulo VI: A Elemental mais forte de Alufina?!

sábado, 4 de fevereiro de 2012 | Published in | 0 comentários

    -Levi, como será que o pessoal de Suweto está?
    -Você diz a família daquele rapaz? Devem estar bem, nós acabamos com todos os Bestia daquela área.
    -É mesmo...
    Alicia estava desconfiada, parecia saber que algo acontecera com o pessoal da cidade. Mais estranho ainda foi nenhum dos dois ter sentido a presença dele, ou do poder mágico estrondoso da Elemental que derrotou o Bestia num só golpe.

     Enquanto a dupla ia em direção à região nevada de Elfera, onde esperavam encontrar uma cidade ou alguém para conseguir informações do dragão que levou Cherish da vila Haven.
    Ao mesmo momento, no continente Naen’kyou, o mais isolado e com não muitos habitantes, onde ficava o quartel general da Odessa:
    -Como foi?! Os nossos dois aviões e generais foram batidos em combate?
    -Acalme-se senhor Judecca!   
    O homem esmagou o aparelho telefônico num ato de raiva. Contudo, não era isso que sua fala e expressão mostravam. Pelo contrário, começou a balançar os cabelos e soltar algumas risadas sozinho.
    -Tudo bem... Não me importa se todos da Odessa forem derrotados. Eu só quero ganhar tempo para chegar à entrada do santuário onde Daikage está. Só a entrada já está ótima... Com aquele poder, eu serei o governador do novo mundo! Hahahaha!
    Alicia e Levi não tinham noção das intenções do líder da Odessa, mas não tratavam o grupo com a mesma atenção a qual faziam com o “dragão Elemental”. Certamente descobrir ou impedir a Odessa não era intenção dos dois, ela apenas estava em seu caminho. Se bem que nenhum deles realmente fez nada contrários às intenções daquele grupo.
    Eles logo chegaram num campo enorme. Começara uma nevasca, e Levi ficou preocupado:
    -Ei Alicia, vamos rápido!
    -Calma. Não vamos morrer por hipotermia aqui. Eu sou uma guerreira do Fogo e você um Guardião. Só basta nos mexermos um pouco e não seremos soterrados. É besteira ficar correndo por ai.
    -Não é hora de ficar sorrindo! Não está sentindo?!
    Alicia logo trocou o sorriso por uma cara de preocupação. Ela conseguia sentir o poder mágico que o jovem dragão tanto alertou desde a chegada à Suweto.
    -Essa coisa... É forte demais, é no mínimo do mesmo nível do Daikage. Se não for mais forte...
    -Como é?! Não brinca Levi!- Alicia percebeu a magnitude do poder da pessoa que estava próxima.
    -E acha que estou brincando?! Não está sentindo essa energia mágica toda?! Como raios pode existir alguém nesse mundo com tanto poder?
    Os dois pararam por um tempo. Notaram que o grande poder mágico estava vindo em sua direção.
    -Cuidado!
    A pessoa pulou e ficou à frente da dupla, como se estivesse tentando protegê-los.
    -Exilium Animae!
    Uma bola negra gigantesca avançou rapidamente frente ao grupo. Em alguns instantes, viram-se centenas de Bestias mortos no chão.
    -Estão bem?
    -Sim moça!
    -Alicia, não se aproxime dela!
    Levi ficou no caminho das duas, com seus pequenos braços e pernas bem esticados. Ele realmente não queria que Alicia chegasse perto da outra pessoa.
    -Não tem problema Levi.
    Alicia tirou o dragão da frente e foi de encontro à mulher. Ela logo notou um par de orelhas enormes e lembrou-se do que Marjory disse e não pensou duas vezes: começou esfregar suas mãos de cima para baixo nas orelhas da moça.
    -Ei, isso faz cócegas!
    -Está vendo Levi?  Ela é uma boa pessoa, não é mesmo?
    -...
    -Obrigada pelo elogio. Você também deve ser uma boa pessoa para sair cumprimentando uma Vajra da melhor forma!
    -Vajra, pode me explicar como pode usar magias?- Levi continuava desconfiado da mulher, cada vez mais se aproximava e ficava com um olhar de poucos amigos.
    -Bom, é verdade que sou uma Vajra sim. Mas isso não impede que eu seja uma Elemental. Pois bem, vou me apresentar. Release!
    As roupas negras da Vajra deram lugar a um robe branco, e os dez anéis que estavam em sua mão desapareceram. Em seu lugar, surgiu um morcego com apenas um olho bem grande, dois pares de asas e um de patas.
    -Você é uma Elemental, e seu parceiro é o Guardião das Trevas, Mory...
    -Que bom que se lembra de mim Levi, já faz muito tempo.- disse o Guardião da mulher.
    -É mesmo, vejo que mudou bastante.
    -Eu não sou o mesmo Mory dessa época. Sou apenas o Guardião criado pelo poder mágico da minha mestra. Tudo que eu tenho dessa era são as memórias do Mory original.
    -O que?! Quer dizer que...
    -Ei não precisam ficar nesse estado tenso! Não estou entendendo nada!
    Alicia começou a apertar as patas de Mory e acariciar as orelhas da mulher mais uma vez.
    -Aquele dragãozinho rosa é o Levi, e eu sou a Alicia. O Levi já apresentou o Mory, então só falta saber quem é você!
    -Ah, eu sou a Theresa. Theresa Blinkhorn, prazer em conhecê-la. E novamente, obrigada pelo carinho. Não costumam acariciar minhas orelhas assim, se bem que não existe ninguém onde eu costumo morar...
    -Sério?! O lugar onde você mora deve ser tão frio e violento como aqui então!
    Theresa deixou escapar uma risada e colocou de leve sua mão na cabeça de Alicia. A nevasca ficava cada vez mais forte, mas os Guardiões continuavam normais, assim como Alicia. A única coisa que ficou cheia de neve foram os cabelos negros da Vajra. Talvez fosse seu incrível poder mágico que não a fizesse sentir toda aquela tempestade.
    -Depois eu te explico tudo, ok? Você e seu Guardião devem estar confusos por verem uma Vajra usando magia, mas como podem ver eu sou uma Elemental das Trevas e Mory é meu Guardião. Confiem em mim, tudo bem?
     Uma quantidade enorme de Bestias nas mais diversas foi rumando em direção ao grupo.
    -Podem deixar a missão de derrotá-los comigo. Você deve guardar todas suas energias para as futuras batalhas, Alicia.
    -Theresa? Como assim, futuras batalhas?!
    -Tudo bem. Eu sou bem forte. Só quero acabar logo com isso. Você não quer saber de tudo logo? E você, Laevateinn, cuide bem da garota.
    -Não precisa me dizer isso. (Francamente, o que ela está pensando? Quais são suas intenções? Por hora só vou observar, entrar em combate aqui seria estupidez).
    A mulher de cabelos negros avançou e chamou seu parceiro para a batalha.
    -Vamos, Mory! Set On!
    Queen of Death!
    Naquele instante os Bestia ficaram parados. Certamente ficaram assustados com o poder gigantesco de Theresa após transformar Mory em um livro e seus cabelos ficarem se misturando, fosse em cor ou leveza, com a neve. Esse fato e suas roupas já fariam com que ela fosse confundida com a própria neve. Ela verdadeiramente se misturou com o ambiente.
    -Oi Levi, não acha meio estranho alguém ser tão gentil quanto ela, se vestir toda de branco e dizer ser uma Elemental das Trevas?
    -E quem disse que aquela é a verdadeira ela? O combate ainda não começou para saber se ela é uma usuária das Trevas ou não.
    Na verdade, Levi estava assustado o tempo todo
    -(Alicia...Ainda bem que você não terá que lutar com essa mulher... Esse nível de poder é certamente do mesmo nível de Daikage, se é que ela não está escondendo algo. Isso que ela não está usando a melhor habilidade dos Elementals ainda.  Se Alicia conseguisse fazer isso comigo, mas ainda está muito cedo...)
    A jovem das chamas rosa mal notou o poder estrondoso de Theresa, ela ficou a maior parte do tempo pensando na gentileza dela e de como se ofereceu para lutar contra os Bestia que avançavam contra o grupo.
    -Animais insolentes, acham que eu dei permissão para que vocês avançassem? Eu enterrarei a todos nessa neve!
    Grim Freezing!
    Centenas de Bestia foram apagados instantaneamente com o caixão de gelo que cada um foi confinado, mas parecia que a batalha ainda não estava acaba. Deveria haver alguns milhares de Bestia.
    -De onde vieram tantos Bestia?!
    -Mais importante Levi, viu só que a Theresa usou um feitiço bem forte e o conjurou bem rápido?! Eu já demoro alguns segundos para usar o Explosion. Ela é realmente incrível! Vou pedir pra elas umas dicas após tudo isso!
    -Olhe só Mory, parece que ela está gostando de nossas habilidades.
    -Que tal aumentarmos um pouco a força, Mestra?
    -Um feitiço do Trovão agora!
    Storm Gate!
    Um portão enorme foi aberto nos céus, soltando dois ou três trovões para cada Bestia ,Com apenas o toque acabaram com mais algumas centenas dos adversários.
    -Oi Levi, ela não disse que era uma maga das Trevas? Como ela usou um feitiço do Gelo e outro do Trovão?!
    -É porque ela é extremamente forte. Mas só saberemos quando ela usar algum feitiço muito mais forte (ou quando...)
    O último grupo de Bestias avançou com tudo pra cima de Theresa e até mesmo uma conseguiu chegar perto da mulher e atacá-la.
    -Não me faça rir! Olhem para vocês, são todos iguais! Eu vou mandar todos para o exílio, não merecem voltar para Alufina! Mesmo assim, o pecado maior não é de vocês, é de seu criador. Que sintam minha força!
    Theresa subiu o mais alto possível e começou a sussurrar um feitiço. Levi ficou perplexo pela quantidade de energia que a mulher concentrava naquele círculo mágico. O mesmo círculo era muito maior que o de Ludwig quando usou o Gigantic Hammer, e deveria ser do tamanho daquela área onde Alicia e Levi estavam.
    Zephyr, perdoe-me por pecar. Eu continuarei até o fim da minha existência pregando a justiça nas dimensões. Prometi que não mudaria minha moradia. Ficar no exílio, onde eu pequei, onde meu sangue e da minha mãe se misturaram. Esse é meu castigo.
    Venha, magia arcana! Julgamento!
    Naquele instante, tudo ficou branco. Alguns minutos depois, Alicia e Levi recuperaram a visão, e não se avistava mais nenhum Bestia, sem contar que a nevasca havia parado.
    -Não precisa mais se preocupar Alicia. Todos os Bestias de Elfera foram para seu devido julgamento. Se eu pudesse, eu faria isso com todos de Alufina, mas eu provavelmente perderia a vida se usasse tanto poder mágico nessa magia. Ela usa meu sangue para exterminar as entidades ruins de uma área.
    -Não precisava ter feito isso tudo! Você deve ter se machucado muito fazendo isso!
    -Você é realmente gentil Alicia. Não precisa se preocupar comigo. Essa é minha missão, eu pagarei pelo pecado da minha vida para sempre... A propósito, eu já me acostumei com essa magia, não é mais tão doloroso quanto antes.
    -Não fique presa no passado, senão você não avançará no futuro. Mesmo para alguém tão forte, admitir um limite deve ser horrível não?
    -É mesmo... Sábias palavras, pequeno dragão. Vejo que vocês evoluirão muito ainda.  Eu também não posso parar.
    -Theresa?
    Alicia avançou nas orelhas da garota novamente, mas dessa vez foi até capaz de desfazer o Queen of Death e trazer Mory para a forma normal.
    -Nossa... Que habilidade interessante. Conseguiu desfazer minha união com o Mory tão facilmente!
    -Theresa, não está nos devendo uma explicação?
    -Ah, deixa de ser chato Levi!
    Alicia e Levi começaram a discutir por algum tempo até que Theresa resolvesse interferir:
    -Bom, não querem que eu conte nada, então vou indo...
    -Não! Queremos saber sim moça!
    -Parece que minha estratégia deu certo!- A Vajra de cabelos negros deixou escapar uma risada meio maléfica enquanto estava prestes a começar seu discurso.
    -Bem, vocês já sabem que eu sou uma Elemental, então vou pular essa parte. Eu não sou dessa época. No meu caso estou usando uma magia do tempo e espaço para ir e voltar de outra dimensão até essa era. No meu tempo, Daikage foi revivido, ou melhor, sua ressurreição não foi impedida por ninguém. Assim, ele causou muito estranho naquela “Alufina”.
    Ele e seu exército foram acabando aos poucos com nosso mundo. Mas, meio que secretamente, eu fui procurando modos de ficar mais forte, e por fim consegui vencer a todos. Mas isso me custou sacrifícios, a vida de todos daquela Alufina menos eu, mas incluindo pessoas preciosas para mim...
    -Agora entendi porque você disse que ficava sozinha. Deve ter sido difícil...
    -Até que não Alicia. Eu não tinha, ou melhor, não tive muito tempo para parar e pensar, porque eu deveria agir. Se eu tivesse sido mais rápida naquela época, talvez eu tivesse salvado a todos...
    -Então você veio até aqui derrotar Daikage mais rapidamente e tentar apagar o que aconteceu no seu mundo?
    -Não é bem isso o que aconteceria, Laevateinn. Isso é minha maldição. Mesmo que eu derrote o Daikage dessa era, e mesmo que tudo mude no meu tempo, eu não poderei ver as diferenças. Em outras palavras, aquela dimensão será bloqueada para mim até o fim dos tempos. É o custo de usar essa magia, e do meu poder mágico.
    -Mas você pode ficar aqui, não é Theresa?
    Alicia segurou firme a mão de Theresa e olhou fixamente nos olhos da mulher. Era praticamente um pedido de permanência.
    -Existem algumas formas, mas eu não pensei bem sobre isso também. Eu preciso e ir voltar até minha dimensão periodicamente, não consigo me manter aqui por muito tempo. A condição para eu não precisar ficar voltando para outra dimensão é selar minha magia do tempo, mas isso exige muito poder mágico, eu tenho que pensar bem a respeito...
    -E por que não usou suas magias das Trevas para derrotar aqueles Vajras? Seria muito mais fácil.
    -A minha magia das Trevas é certamente muito forte, Mas de nada adianta usá-la aqui, porque ela só faria com que os Bestias voltassem para Alufina e virassem poder mágico para Daikage. Como eu uso uma quantidade excessiva de poder mágico, os Bestia normalmente não voltam para o centro de Alufina, mas o mesmo não é possível de ser feito com as magias das Trevas; a outra forma de evitar isso é vencendo as feras com golpes que não usem elementos específicos.
    Theresa deu uma parada no seu pronunciamento, parecia estar cansada.
    -Tudo bem moça?
    -Só estou meio cansada. Já está quase na hora de eu voltar para minha “casa”. Mas eu acho que não precisarei lutar contra Daikage nessa era, já que tem alguém vivo como você.
    -Não fale isso! Eu nem pensei a respeito disso, a única coisa que quero é achar a Cherish e vê-la em segurança. Se por acaso algo drástico acontecer, e eu for capaz... Ah, estou confusa!
    -Faça apenas o que bem entender e tudo dará certo. E não se esqueça, nunca, do parceiro ao seu lado e dessa sua inocência.
    -Theresa...
    -Eu consigo entender a natureza perfeitamente como Elemental. Mas você pode entender os sentimentos dos outros indivíduos com esse seu jeito. É realmente invejável. Quem sabe um dia eu possa te ajudar em sua evolução?
    -Seria uma hora!
    -Bom, é hora de eu partir. Mas antes, vou usar uma magia especial em vocês dois! Revitalize!
    A sensação de fome e cansaço da garota e do dragão passou rapidamente.
    -Muito obrigada. E que nos encontremos novamente!
    -Sim. Mory, o portão!
    -Sim, mestra!
    Time Slip!
    A fenda dimensional se abriu diante de Alicia e Levi. O interior dela era todo cinza. Seria aquele o mundo onde Theresa e Mory viviam?
    -Até outra oportunidade!
    A dupla voltou sua caminhada até o anoitecer. Alicia resolveu usar seu Magic Pocket para invocar uma casa e duas camas para dormirem por aquela noite.
    -A Theresa não é incrível?!
    -Realmente... Até mesmo Elicia precisou usar todo seu poder para apenas selar aquela coisa... Mas aquela Vajra derrotou o ser das Trevas e todo seu exército. Não é de se estranhar, com todo aquele poder. Realmente foi bom você ter feito amizade com ela, Alicia.
    -Quer dizer nós, não é Levi?!
    -Eu ainda tenho minhas dúvidas. Como ela usou uma magia sem estar junto do Mory para revelar seus poderes de Elemental, por exemplo. Para um humano usar magias sem seu Guardião é normal, mas para uma Vajra é impossível, não importa o quão forte ela seja...
    -Ela é meio misteriosa. Mas não é nossa inimiga. Se ela quisesse, ela teria matado a nós dois hoje mesmo, não é?
    -Verdade.
    -De qualquer forma, amanhã temos que continuar nossa busca. Ficar olhando para o passado não vai adiantar de nada.
    A dupla logo caiu no sono. A poucos quilômetros seu provável destino se encontrava, o mercado negro de Morrum.

Responses

Leave a Response